Celtins 2 via conta

♠ Posted by Joamot30 in at 11:40

É muito simples tirar segunda via de conta de luz da Celtins, nesse artigo você aprenderá fazer isso e também descobrira muitos outros detalhes sobre a Celtins (Companhia de Energia Elétrica do estado do Tocantins) que foi criada no começo do ano de 1989 sendo privatizada no mês de Setembro do mesmo ano. A Celtins é conhecida por ser a primeira companhia de energia elétrica privatizada no Brasil. Ao longo dos anos a Celtins conseguiu crescer ao ponto de está presente em 139 municípios do Estado do Tocantins, isso faz com que a Celtins tenha mais de meio milhão de clientes. 
Palmas no Tocantins a noite
Fonte: Blog Várias Anas
 Vamos agora ao passo-a-passo para tirar a sua 2 via Celtins:

1- Entre na Agencia Web clicando AQUI;
2- Chegando na Agencia Web você perceberá que existem dois campos que deverão ser preenchidos com as seguintes informações: Unidade Consumidora ( Esse número você encontra em sua na sua conta de luz da Celtins), CPF ( Cadastro de Pessoas Físicas) ou CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica) depois é só clicar em “Entrar”.
3- Agora é só localizar a o mês pendente e imprimir a sua 2 via Celtins.

Viu como é simples tirar segunda via de conta de luz da Celtins ? Agora você vai saber como entrar em contato com a Celtins, são varias formas de contato confira:

Agencia Web: Além de ser o lugar onde você consegue imprimir a sua 2 via Celtins, na Agencia Web você pode, consultar solicitações de serviços, denunciar furto de energia e solicitar poda de árvore. Tudo isso via Internet para sua comodidade;
Telefone: Call Center Celtins 0800 72 13 330, a ligação é gratuita com atendimento 24 horas por dia. Já o número 0800 64 81 781 deve ser utilizado pelas pessoas com deficientes auditivas e de Fala;
SMS Celtins: Com o número 27382 os clientes Celtins podem obter informações e vários serviços entre eles: Informar falta de energia, receber informações sobre a sua conta de luz Celtins, solicitar religação, claro depois do pagamento de todas as faturas pendentes ( Lembrando que sua mensagem será lida e respondida também via SMS. Todas as mensagens são gratuitas, o serviço é oferecido 24 horas por dia);
Carta: Você poderá enviar sua correspondência para o endereço 104 Norte Av. LO 4 Conj 4 Lote 12 A | Palmas - TO | 77.006-032;
Site da Celtins: Use o formulário de contato do site da Celtins clique AQUI, preencha com todos os dados solicitados, escreva sua mensagem depois é só clicar em enviar. Sua mensagem será analisada pela equipe de colaboradores da Celtins que logo entrarão em contato com você com uma solução;
Postos de atendimento Celtins: A Celtins conta com vários postos de atendimento presencial, onde os clientes poderão se dirigir sempre no horário comercial para solucionar seus problemas relacionados aos serviços prestados pela Celtins. Clique AQUI para localizar o posto de atendimento Celtins mais próximo de sua residência. 

 Quando seu problema não foi solucionado entre em contato com a Ouvidoria Celtins:

Telefone: Use o número 0800 64 61 196 para enviar sua manifestação para a Ouvidoria Celtins, o atendimento é sempre no horário comercial;
E-mail: ouvidoria@celtins.com.br , descreva todos os detalhes de seu problema para que a equipe possa analisar e solucionar a sua manifestação no mais breve tempo possível;
Posto de atendimento presencial da Ouvidoria Celtins: A Companhia de Energia Elétrica do estado do Tocantins mantém um posto de atendimento especial para atendimento de clientes que não conseguiram solucionar seus problemas pelas vias de contato aqui já faladas e também no posto de atendimento presencial da Ouvidoria Celtins você poderá fazer sua manifestação quando for mal atendido por um dos funcionários da Celtins. O posto de atendimento funciona diariamente no horário no seguinte endereço  104 Norte, Conjunto 04, Lote 12A  77006-032 – Plano Diretor Norte - Palmas – TO;
Pensando na acessibilidade dos clientes, a Celtins  mantém um serviço de ouvidoria para atendimento de pessoas com deficiência auditiva e de fala por meio do telefone 0800 64 81 781.

Atenção: Todas as manifestações serão solucionadas em até 15 dias úteis conforme Resolução Normativa nº 414/2010.

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